Pedidos de trocas e devoluções só serão aceitas caso cumpram os seguintes requisitos:
- Pedidos realizados em até 30 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto.
- O produto deve estar completo, com a embalagem original, os manuais de instrução, certificados de garantia e acessórios.
- O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal ou cupom fiscal.
Os pedidos de trocas e devoluções não serão aceitos quando:
- Produto tenha sido usado (exceto para os casos de vício ou defeito técnico ou de fabricação, constatado após utilização).
- Produtos adquiridos em saldo, sob medida e/ou personalizados.
Para realizar o pedido de troca e devolução, escolha um dos nossos canais de atendimento e siga o seu respectivo procedimento:
Pela loja virtual: Preencher o Formulário de Contato.
Pelo telefone: Apoio ao Cliente.
Telefone: (19) 3254-1215 / Whatsapp: (19) 99482-1471
Das 08h às 18h de segunda a sexta e sábado das 08h00 às 13h00.
Pedidos de trocas e devoluções, devido à vícios ou defeitos do produto, só serão aceitas caso cumpram os seguintes requisitos:
- Pedidos realizados em até 30 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto:
- Troca por produto idêntico (de mesma marca, linha, modelo e versão) ou outro da mesma espécie ou;
- Emissão de Vale Compras no valor do produto para utilização em qualquer loja.
- Pedidos realizados após 30 dias:
- Procure a assistência técnica do fabricante do produto.
A devolução de valores pagos só será realizada após devolução do produto para a Cobrire.
Pagamentos com cartão de crédito: Os prazos de estorno dos valores dependem exclusivamente da administradora de cartão de crédito e podem ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores.
Demais formas (boleto bancário): A devolução será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto e das informações necessárias. O CPF do titular da conta para devolução deverá ser o mesmo CPF do titular da compra.
Para trocas e devoluções de compras com boleto faturado para Pessoa Jurídica, por favor, entre em contato com nosso Apoio ao Cliente.
Maior referência em Pergolado do Brasil.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade