Política de Troca

Pré-requisitos para Trocas e Devoluções

Pedidos de trocas e devoluções só serão aceitas caso cumpram os seguintes requisitos:
- Pedidos realizados em até 30 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto.
- O produto deve estar completo, com a embalagem original, os manuais de instrução, certificados de garantia e acessórios.
- O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal ou cupom fiscal.

Os pedidos de trocas e devoluções não serão aceitos quando:
- Produto tenha sido usado (exceto para os casos de vício ou defeito técnico ou de fabricação, constatado após utilização).
- Produtos adquiridos em saldo, sob medida e/ou personalizados.

Solicitando Trocas e Devoluções

Para realizar o pedido de troca e devolução, escolha um dos nossos canais de atendimento e siga o seu respectivo procedimento:

Pela loja virtual: Preencher o Formulário de Contato.

Pelo telefone: Apoio ao Cliente.
Telefone: (19) 3254-1215 /  Whatsapp: (19) 99482-1471
Das 08h às 18h de segunda a sexta e sábado das 08h00 às 13h00.

Vícios ou Defeitos

Pedidos de trocas e devoluções, devido à vícios ou defeitos do produto, só serão aceitas caso cumpram os seguintes requisitos: 
- Pedidos realizados em até 30 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto:
   - Troca por produto idêntico (de mesma marca, linha, modelo e versão) ou outro da mesma espécie ou;
   - Emissão de Vale Compras no valor do produto para utilização em qualquer loja.

- Pedidos realizados após 30 dias:
   - Procure a assistência técnica do fabricante do produto.

Devolução de valores pagos

A devolução de valores pagos só será realizada após devolução do produto para a Cobrire.

Pagamentos com cartão de crédito: Os prazos de estorno dos valores dependem exclusivamente da administradora de cartão de crédito e podem ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores.

Demais formas (boleto bancário): A devolução será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto e das informações necessárias. O CPF do titular da conta para devolução deverá ser o mesmo CPF do titular da compra.

Para trocas e devoluções de compras com boleto faturado para Pessoa Jurídica, por favor, entre em contato com nosso Apoio ao Cliente.

Pague com
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

Pergolado Pro Comércio de Revestimentos Ltda. - CNPJ: 39.615.712/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2021